Crazys Iniciais*

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

É a calmaria que destrói!

Oi Meus queridos!

Aproveitando que estou com um pouco de tempo, vim me confessar mais um pouquinho neste diário aberto...
E assunto de hoje é universal e que acho que nem sempre percebemos isso. Afinal todos tem medo daquela grande tempestade e seus raios, mas na vida real dos relacionamentos, é a calma que acaba com tudo!
Então peguem suas galochas e sombrinhas, e bora dançar na chuva!









Gritos, bater portas, quebrar as coisas... Coisas normais de brigas e que temos muito receio de que aconteçam. Porém, não acho que as brigas são o sinal de que algo está acabando.
Não... Não meus queridos! Não estou mais louca que o normal e sei do que eu estou falando.
As brigas são, com certeza uma indicação de que tem algo errado, mas só que todas as pessoas brigam e nem por isso o casamento não existe mais...  Brigas pavorosas e muita gritaria estremece um relacionamento e você pode ficar um tempo sem falar com essa pessoa, mas muitas vezes volta, conversa e fica razoavelmente bem com a pessoa... Ou seja ainda tem uma chance.  
Porém, quando se  para de falar com uma pessoa do nada ou sai de casa sem uma grande briga as coisas são mais difíceis... Claro que não tem aquela coisa desagradável de por acaso você ter ofendido ou batido ou quebrado algo da outra pessoa, no entanto, tem aquele vazio a sensação  de desgaste da relação. Não brigar, no meu ver significa que você cansou de tudo e não tem nem mais forças para fazer dá certo a relação. Significa que para você tanto faz de agora em diante e que está desgastado emocionalmente e fisicamente de mais para tentar resolver algo.
Pois bem, meus queridos a calmaria indica no meu ponto de vista o preludio do fim...
Você deve está pensando, então quer dizer que eu tenho que ficar brigando o tempo inteiro para significar que está dando certo? Nãooo! As brigas são os fatores que levam a calmaria.
O bom de verdade é aproveitar o tempo bom, um dia de sol quente, para que nas tempestades você possa se firmar nessas lembranças, para assim encontrar um novo dia de sol!


Então, meus lindos essa foi apenas uma Crazy Girl muito da abelhuda e se metendo onde num foi chamada mais uma vez!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem bastante, mas lembrem-se em respeitar os outros!