Crazys Iniciais*

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Meu cupido é chegado na Canabis!

Oi Litle Monsters!

Hoje em mais uma confissão, esta não diz respeito só as mulheres... Porque atire a primeira pedra quem nunca foi o alvo daquele maldito... Cupido!
Sim, aquele com fralda e arco e flecha. Reconheceu? Esse mesmo, aquele filho da boa mãe dele que só complica nossa vida.






Bom, a historia se diz por si mesma.. então para não restar duvidas que ele é um maldito de um pestinha, vamos ao Wikipédia:

Cupido, também conhecido como Amor. Filho de Vênus e de Marte, (o deus da guerra), andava sempre com seu arco, pronto para disparar sobre o coração de homens e deuses. Teve um romance muito famoso com a princesa Psiquê, a deusa da alma.

Olha a complicação na cabeça dessa criança, a mãe era de Vênus e o pai era de Marte e ainda teve um namorico com a alma... E nem fala que estou pegando no pé, porque o pai do amor é a guerra!

Mas vamos deixar um pouco as historias... Quem foi mesmo o maníaco que deu um arco e flecha para uma criança?
Esse pestima vem sempre nas horas mais importunas e nos deixa de joelhos, feito bobos e a combinação.. Tenho que falar que nem sempre é a perfeição, mas o pior é as brincadeiras que ele faz com nos, pobres mortais. Flechando um coração  e deixando o outro a sua livre e espontânea vontade.
Ele nos faz passar cada tristezas, porem temos de dá o braço a torcer e reconhecer que ele nos dá muitas lembranças boas.

Então quer dizer que você perdoa, que você acha que ele é apenas seu irmão mais novo com uma arma que machuca pacas..
Claro que não! Cupido é um ser que deveria está na zona vermelha trancafiado em 40 mil chaves, ainda mais como o meu, que adora um biripinha e uma Canabis
Só pra você ter certeza do que eu digo uma parte do Wikipédia...

Logo que nasceu, Júpiter (pai dos deuses), sabedor das perturbações que iria provocar, tentou obrigar Vénus a se desfazer dele.

E ainda tem duvidas?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem bastante, mas lembrem-se em respeitar os outros!