
Hoje em mais uma confissão, esta não diz respeito só as mulheres... Porque atire a primeira pedra quem nunca foi o alvo daquele maldito... Cupido!
Sim, aquele com fralda e arco e flecha. Reconheceu? Esse mesmo, aquele filho da boa mãe dele que só complica nossa vida.
Bom, a historia se diz por si mesma.. então para não restar duvidas que ele é um maldito de um pestinha, vamos ao Wikipédia:
Cupido, também conhecido como Amor. Filho de Vênus e de Marte,(o deus da guerra), andava sempre com seu arco, pronto para disparar sobre o coração de homens e deuses. Teve um romance muito famoso com a princesa Psiquê, a deusa da alma.
Olha a complicação na cabeça dessa criança, a mãe era de Vênus e o pai era de Marte e ainda teve um namorico com a alma... E nem fala que estou pegando no pé, porque o pai do amor é a guerra!
Mas vamos deixar um pouco as historias... Quem foi mesmo o maníaco que deu um arco e flecha para uma criança?
Esse pestima vem sempre nas horas mais importunas e nos deixa de joelhos, feito bobos e a combinação.. Tenho que falar que nem sempre é a perfeição, mas o pior é as brincadeiras que ele faz com nos, pobres mortais. Flechando um coração e deixando o outro a sua livre e espontânea vontade.
Ele nos faz passar cada tristezas, porem temos de dá o braço a torcer e reconhecer que ele nos dá muitas lembranças boas.
Então quer dizer que você perdoa, que você acha que ele é apenas seu irmão mais novo com uma arma que machuca pacas..
Claro que não! Cupido é um ser que deveria está na zona vermelha trancafiado em 40 mil chaves, ainda mais como o meu, que adora um biripinha e uma Canabis.
Só pra você ter certeza do que eu digo uma parte do Wikipédia...
Logo que nasceu, Júpiter(pai dos deuses), sabedor das perturbações que iria provocar, tentou obrigar Vénus a se desfazer dele.
E ainda tem duvidas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem bastante, mas lembrem-se em respeitar os outros!