Crazys Iniciais*

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Haa chuva não! Logo hoje que fiz chapinha O.o


Hei Litle Mosnters!

Hoje estou para abrir meu coraçãozinho.. Para uma coisa que acontece bastante entre as mulheres.
A briga intergalaxia entre.. A chapinha e a chuva. E claro entre os engraçadinhos que acham legal jogar agua na chapinha morta.
Sim meus queridos vim espor-lhes esta crise internacional que nos, mulheres, sofremos!








Claro que os homens não entendem muito bem o nosso problema, bem corrigindo, nem todos os homens, já que agora como o nosso querido Neymar faz escova e chapinha e sabe e entendem o nosso terrível complicação. (Ou você achou que aquilo era natural?)








Mas vamos deixar uma coisa bem clara aqui meus queridos... Minha principal queixa e confissão nem é a questão da chuva, já que ela é um fenómeno natural e que não podemos controlar.. Mas sim, os lindinhos e fofuxos que adoram molhar a nossa cabeleira indomável.
Eles realmente me tiram do serio, porque não pensam nem um segundo a dor que tivemos que passar e o dindim que tivemos que desembolsar para fazer nossos queridos ficarem daquele jeito.
E a desculpa ... "Não sei porque faz isso com o cabelo. Você fica bem melhor com o cabelo molhado"
Ok, meus lindos todo mundo tem a sua opinião, mas faz o favor de deixar eu decide se quero cabelo seco ou molhado?

*E vou falar, nem sempre ser verdade isso e as mulheres de cabelo cacheado sempre quer liso!)






Ah, e mais uma queixa! Quem foi o je..inteligente que inventou aquele funk maldito, vou falar sempre que faço escova, progressiva e o escambal tenho de ouvir essa mesma ladainha...  E vou falar, meu cabelo nunca encolheu com a chuva o efeito é mais o menos tufão mesmo.





Ai, é cada coisa que mulher tem de passar, ainda bem que agora tá cheio de produto e escovas (da marroquina a de chocolate), e assim podemos então acabar com o medo do efeito água, claro que ao natural como muita gente famosa usa não dá né...
Meu cabelo é sarara crioulo!

"Como diz minha priminha pra eu: seu cabelo é ruinzin, ruizin que nem o meu."

Então essa foi mais uma confissão de uma crazy de cabelo ruizin, ruizin... Que não aguenta mais pessoas engrassadinhas fãs de funk...

*E não contem a ninguém!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem bastante, mas lembrem-se em respeitar os outros!