Crazys Iniciais*

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Agora é muito tarde..

Oi litle Monsters!
 Depois dessa abstinência de blog, volto a vos. Sem aplausos por favor. (kkk)

 E a confissão de hoje, para tudo, é o que sempre nem que seja no fundinho da alma quando alguém te dá um fora ou um pé na bunda, você deseja loucamente.

E a coisa mais esperada,  ate  mais que Jesus Cristo, naquela hora é o momento em que o bem dito ou a bem dita  vai perceber que você é o que ele(ela) sempre sonhou.

Sim aquela hora de dor e pesar é a pior parte da equação, ou não....
Você se sente a ultima pessoa do mundo e a menos desejável, um pincher seria mais sexy que você.
Então, você secretamente, ou não tão secreto assim, deseja que o mundo vire, você de a volta por cima e ele(ela)  deseje ter dito sim.

Mas vamos olhar os fatores, totalmente de fora da situação.. Se você não tivesse levado aquele fora, você continuaria sendo a mesma pessoa, sem graça ou não, que era. Você mudou a penas, e só, por aquele fora. Não que ele vá doer menos por isso, simplesmente, ele deu a revira volta que precisava. Outro fator que não torna melhor este episódio, nada vai fazer isso, mas te leva  pensar é... Você precisou mudar por ele(ela) será que vale a pena?  
 Você realmente tem de ser outra pessoa, para que alguém goste de você? Claro, como dito antes você mudou e isso é bom, mas não sei você, eu quero alguém que goste de mim, mesmo eu sendo aquela pessoa sem graça e apática ou que me ajude a mudar de um jeito que não envolva o pé dele e a minha bunda.


Pois é, falei e falei.. E  a única coisa que quero expor é que depois de tudo isso, o mínimo que você pode fazer é devolver o favor e dizer que agora é muito tarde. Não que você esteja se vingando, é apenas, que essa hora tão desejada vem só para testar se você realmente mudou e se ligou, ou ainda é aquela(e)  idiota que mudaria por uma pessoa que quer uma coisa que não é você! 




(Então gente hoje foi mais uma dica, que uma confissão, ou não... Mas se passei nesse teste já é outra historia...

*E isso vocês podem contar pra todo mundo!

Um comentário:

Comentem bastante, mas lembrem-se em respeitar os outros!