Hoje vim desabafar, mas não se preocupem não tem nada haver com assuntos do coração, hoje estamos mais profissionais e por profissionais me refiro às profissões mesmo. Aquelas que temos e escolher para seguir e se sustentar pelo restooo da vida, ou não tão resto assim.
Então bora pra confissão que já estou até me sentido a Samara aqui!
Jogo que estou falando |
Quando era criança havia uma brincadeira onde uma pessoa tampava seus olhos e depois as outras pessoas se embaralhavam e você falava que caiu no poço e que só seu bem te tira, ai a pessoa que está tampando seu rosto fica perguntando se seu bem esse... é esse até que você escolha alguém. Bem a coisa toda da minha nostalgia é que quando você está saindo do ensino médio é a mesma coisa, alguém lhe tampa os olhos e sai lhe perguntando o que você vai ser de agora em diante. E você se ver naquela coisa... O que eu vou ser quando crescer? Essa pergunta quando a gente é pequeno é simples, pois estamos muito longe de comprovar o que falarmos, não temo
![]() |
Gogo Boy |
s conhecimento do que aquela escolha carrega e nossos pais vão achar bonitinho até se dissermos gogo boy. No entanto, agora quando já sabemos de tudo que vem junto com a escolha e sabemos que ser gogo boy não vai te dar os 300 mil que você queria (Bem, acho que não), nem que vai ser fácil essa escolha, eu tenho de pergunta quem poderá me defender?
Sei que estou fazendo um drama e que muita pessoas estão sossegadas com o tema. Mas paremos e pensemos, é a nossa vida toda, por mais que dissermos que depois podemos voltar e fazer outra coisa foi um esforço, foi um dinheiro gasto e foi muito trabalho duro.
Pois então digo que cai no poço esse ano, já escolhi meu bem, ou mais o menos isso (será que é permitido poligamia nesse jogo? Oo), mas é difícil para os jovens, muitas vezes o talento pra algo esbarra no salario do bem em questão, pais que não concordam com a escolha (Experiência aqui),o engreso na faculdade e a mensalidade da maldita, todos problemas bem reais para pessoas que muitas vezes nunca tiveram que pagar nem o seu próprio papel higiênico.

Bem meus lindos essa foi só mais uma confissão dessa Crazy Girl muito da madura... Que conta os dias pra se ver livre do Ensino Médio!
Beijos, Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem bastante, mas lembrem-se em respeitar os outros!