Oi Monsters,
Mas cheguemos de musica por hoje e vamos para o assunto.
Minha gente não precisem tirar a crianças da sala... É melhor deixa-los principalmente as meninas.
Nessa minha vida eu sempre reparo nas relações de amigos e conhecidos e desconhecidos..
Não sou fofoqueira (Fiqueimos claros)!
Uma coisa que percebi é a tendência que algumas pessoas tem para se apaixonarem pelas pessoas erradas. Pessoas que realmente fazem doer.
Não sou pré conceituosa e nem estou aqui para julgar ninguém.. Estou a relatar coisas que realmente não entendo. E não sou boba de desdenhar pois ninguém está livre do amor bandido.
Não entendo realmente como as pessoas podem complicar tanto uma coisa que era para ser simples...
Claro que há relações que a graça está no discutir e o discutir é saudável... Não acho que eu quero uma relação onde ele concorde sempre comigo ainda mais porque adoro discordar. Mas não entendo como uma pessoa aguenta se vê ameaçada e não poder fazer nada, porque se não ele te dá um tiro.
Para mim é um pouco de masoquismo viver desse jeito. Parece que gosta de viver com medo.
Como se não basta-se o mundo violento que vivemos.
Vou falar tem gente que tem dedo podre, sempre se vê enrolado nessa situação e por favor não existe mulher de malandro... Nenhuma mulher gosta de apanhar até sangrar!
Outro fator que realmente me deixa perguntando o porque disso. A família, não há como eles não se verem envolvidos nisso. É a mulher não sofre sozinha (as vezes), a família também é ameaçada e sofre em ver a menina ou mulher sendo coagida .
*Eu realmente não entendo, o porque. Mas imagino que deva ser o mesmo fator que leva as drogas... A curiosidade, diversão, adrenalina e claro o fato de você nunca saber o que vai acontecer.
E estou começando a achar que isso também é viciante.
É Monsters o assunto é pesado e não é só mulher que corre esse risco(lembrem-se há mulheres violentas), mas como disse niguem está livre e o perigoso e muito chamativo.
*E agora para fechar este post sombrio um conselho muito bom!





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem bastante, mas lembrem-se em respeitar os outros!