Realmente isso poderia ser o titulo de algo romântico..
Mas não! Estou falando é com aquelas musiquinhas chatas de refrão que insistem em atrapalhar meus pensamentos....
Hello Monsters and Litle Monster!
Existe coisa mais chata do que aquelas lindas musiquinhas de apenas refrão que invadem seu subconciente e se agarra como uma sanguessuga sugando todas aquelas musicas mais produtivas?
Bem, É dela mesmo que irei falar.
Como alguém em sã conciescia sem está dopado pode fazer essa covardia tão grande com os nossos ouvidos e nosso subconsciente?
Por que estragar a paz da nossa cabeça com musicas tão repetitivas?
Eles não tem dó de nos pequenos consumidores desavisados que escutam inocentemente a musica uma única vez.. E já sai com ela gravada a ferro em nossas cabeças..
Pra começar minha gente, vamos ser sinceros quem faz essas musicas?
Se alguém conhecer uma dessas pessoas,sacanas, que faz esse tipo de musica pergunte a ele.. Por que só o refrão? É mais barato? Ou apenas falta de imaginação?
E tenho de dizer querido povo que não é apenas o povo da periferia, do sertanejo que usa desse ato tão baixo, cantores renomeados também exageram em seus refrões chegando ao máximo de quase fazer um curta metragem com uma musica constituída em sua maioria de uma palavra!
Onde chegamos? A que ponto as musicas deixaram de ser criativas e expressar sentimentos, para passar a apenas nos lembrar de um nome vinte e quatro horas por dia ou que a mulher Maravilha tem de fugir?
Claro que nem todas as musicas são assim, mas vamos encarar a qualidade já não tem lugar, o importante é atingir o publico seja por bem.. Ou massacrando os ouvidos da pobre população..
Essa foi mais uma confissão de uma CrazyGirl em crise..
Até a próxima Litle Monsters!
*E não contem a ninguém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem bastante, mas lembrem-se em respeitar os outros!